Bem vindo (a) querido (a) irmão (a) e amigo (a)! Onde quer que você esteja, não importa quem sejas, qual a sua filosofia, seu credo, seu pensamento, sua cor, seu país ou raça, nós lhe convidamos a navegar nas águas da Revelação da Graça de Deus.
Receba as Boas Vindas do Pastor Fabio, e de toda a Igreja.

Nossa visão é evangelizar, batizar para salvar e consolidar.

Uma Igreja com com a missão de "preservai a família salvai o mundo", com ministrações de seu Pastor Presidente Fábio gardioli, com curas e salvação de famílias.

Temos um sonho de construção de nosso templo com capacidade para 2.500 pessoas sentadas, com o tamanho de 18 metros de frente por 42 metros de fundo e você pode ser um grande contribuidor deste sonho missionários ajudando este ministério com suas orações  e o abençoando com uma oferta que Deus colocará em seu coração.