Livro de visitas

Libertação.

Peço oração para todo o povo de Deus por que eu tive uma namorada batuqueira antes de eu entrar para igreja em 96,eu ouvia a cama dela ringindo dela fazendo sexo com o outro a noite,ela me traiu e me fez muito trabalho espiritual,obrigado a paz do Senhor.

Benção

Que DEUS vos abençoe poderosamente em nome de JESUS,abraços e fiqhem na paz.

Re:Benção

Amem, fique na paz

Pedido de oração.

Peço oração pelo livramento,libertação,saúde,olá a paz do Senhor.

Re:Pedido de oração.

Amém iremos orar pelo irmão...

MANTENDO A CONFIANÇA

Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: Que eu possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, Para contemplar a beleza do Senhor E meditar no seu templo. Salmo 27:4

Como Davi obteve confiança? Ele tinha uma só coisa em seu coração:
No momento, Deus, não tenho nada em que me apoiar; sou todo teu.
Senhor, agora! Eu aceito a tua Palavra. Não posso entrar nesta situação sem ti. Responde-me, supre a minha necessidade, dá-me as forças de que necessito neste exato mo­mento.

Se você crer nessa palavra, eleve os teus pensamentos ao Senhor e peça que o Espírito de Deus esteja contigo.

O Rei está a sua procura

Ele dá força ao cansado, e aumenta as forças ao que não tem nenhum vigor. Os jovens se cansarão e se fadigarão, e os mancebos certamente cairão, mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fadigarão. Mateus 11:28-30.

"Não posso explicar porque tragédias acontecem com gente boa. Alguns dizem que é o destino, não creio; outros dizem que é castigo, mas que mal fez Jesus para morrer na cruz? Ainda outros dizem que estamos sendo purificados.
A verdade é que muitos de nossos sofrimentos não têm explicação plausível.
O que posso afirmar com segurança é que o Rei está a sua procura.
Ele quer abraçar-lhe, cuidar de você, realizar seus sonhos, e mudar sua história.
Nenhuma tragédia é final. Tudo pode ser mudado.
Quando cremos nisto, quando mantemos a esperança viva, quando não desistimos da vida, quando aceitamos o amor de Deus, temos as forças renovadas.
Ir. Luiz

Salvação

Peço oração por salvação,salvação da família,lar,familiares,amigos e simpatizantes,mundo,crianças,Viamão,residencial,meus pedidos de oração,poder e autoridade,Anjos,visão,perdão,vitória na eternidade,translado,perseghição,é um amado ela tá,relacionamento,relacionamento com Jesus e com o mundo e com os anjos,prosperidade,luxuria,injustiças eu não nasci ontem,pelos que eu evangelizei e que eu evangelizar,por todos os anjos,cidade de anjos,realização de sonhos,Matriz,desendentes meus e de meus irmãos,bem estar,Anjo maior,Anjo Mighel,Anjo Gabriel,Querubim Ungido da Guarda,para o Senhor Jesus se transformar em inimigo de meus inimigos,para as bênçãos de meus inimigos virem todas pra mim,magoas,por todas as almas,academias,atletas,ancestrais,Bruce Lee e família,lutadores,academias,templos evangélicos pentecostais e néo pentecostais,ETs,óvinis,univérso,bebes e fétos,para eu ser um fenômeno das Artes Marciais,para o senhor Jesus e seus anjos serem meus pais e melhores amigos para todo o sempre,para o Senhor Jesus fazer de mim infinito no céu para todo o sempre,perdas,perdas de emprego e aposentadoria e de namoradas,perdas de poder,cura de profecias contra,saúde,por que eu não estou muito bem,para eu me casar,emprego,aposentadoria pra mim e meus pais,para o Jonata ajudar em casa e se casar,3 causas na justiça,justiça,fé,esperança,amor,força de Sansão,cura de ais,para eu não ser o tolo de Jesus e pra mim não ser o São Judas Tadeu,para o Senhor e os Anjos ser meu melhor amigo e meu pais também para todo o sempre,paz,voz,rosto,emprego,macumba e maldição pra eu morrer do coração,batuque,maldições da IEDA,livramento,água e alimentação do lar,água da oração do lar,saúde e igiene familiar,desejos do coração,magia negra,mente,vida melhor,cartas,imortalidade,corpo Super Homem,corpo de Cristo,paraíso,pesadelos,descanso,exercícios,sofás do lar,camas e trabiseiros do lar,produção da família,arrebatamento,subir,abusos físicos,violência contra mim e minha família,mulher de Jesus,filhos crente,alegria e felicidade,traição,compaixão e misericóridia de Jesus cristo,para eu e minha família falar em línguas dos Anjos,tristeza,angustia,sofrimento,aflição,tribulação,escape,esquizofrenia,coração,vistas,nariz,intestinos,enjuos,bisepis,peitos,músculos,pés inchados,punhos e pulso operado,livramento dos ídolos e idólatras,livramento da TV e radio,medicamentos e chás do lar,meu chimarrão,invensibilidade,para eu ser Davi aqui na Terra e no céu pra todo o sempre,disernimento dos espíritos,para eu pregar e expulsar os demônios e as enfermidades,casa própria,dinheiro da casa,nossos advogados,para eu prosperar que nem Ezequiel Pires,arrastão,ilusão,som,louvores,livramento de eu ir pro inferno e de morte em Satanás,por minha vida apos a morte,fortalecimento,fortaleza,cultos,Santa Ceia,problemas comas drogas,juramentos de mortes,injustiças,por meu nome no livro da vida e do Artur também,ANGP,folhetos,CAPS dois Renascer,paraíso,corpo incorruítiveu pra mim e Artur,Pricila,subir,gozo,prazer,patrosinio,bicicleta,Artes Marciais,desafios,mulher de Jesus e filhos crente,perdas de cultos e de Santa Ceia,inveja,ciúmes,firma de Gesso,Gesso,deficientes,esepisionais,cadeirantes,pessoas desaparecidas,profecias,recados de Jesus,para o senhor Jesus fazer de mim o maior homem do mundo e do univérso que existe,vótos,vida eterna,sonhos com os demônios,pertences,Santana,dores,vitória na internet,olá a paz do Senhor.

Pedido de Oração

Peço por favor que ore por minha vida sentimental, pois estou muito abalada não sei o que devo fazer.

OLA PASTOR FABIO GARDIOLI LEMBRA DE MIM

A PAZ DO SENHOR, COMO VAI, FIQUEI FELIZ DE REECONTRA SEU ENDEREÇO ELETRONICO. LEMBRA DE MIM, MORAVA EM CRICIÚMA E SEMPRE FALAVAMOS PELA NET, O SENHOR ATÉ FALOU QUE ERIA FUNDAR UM IGREJA IDE, E HOJE POSSO VER QUE DEUS ABENÇOU, QUE BENÇÃO UM GRANDE ABRAÇO

WILLIAM SOUZA E KESIA SOUZA

WWW.PASTORWILLIAMSOUZA.COM.BR

TWITTER: @PRWILLIAMEKESIA

Novo comentário