Livro de visitas

Vóto

Peso vóto para eu lutar que nem Sansão,ola a paz do Senhor.

site

QUE BENÇÃO DE SITE, QUE DEUS ABENÇOES ESSA IGREJA .

crianças

AS criançao sao um abençao que deuss abençoe a todos amen

igreja

o culto é maravilhoso a equipe é otima da igreja o pastor trata bem as pessoa la eu sinto o esprito de deus aleluia

"Culto de Mulheres"

Glória à Deus!!! Aconteceu ontem , dia 1º de junho, o primeiro grande encontro das mulheres missionárias da nossa Igreja, o Ide Mulheres!!! Um culto abençoadíssimo realizado na direção do Espírito Santo de Deus, onde essas mulheres louvaram e adoraram o nome do Senhor Jeová Deus e intercederam em oração junto ao Senhor pela família, filhos e esposos e também pela igreja. Nossos respeitos e honras por essas filhas, essas servas do Senhor Jesus, Amém!!

Mensagem à Igreja

Gória à Deus! Glória à Ele porque permitiu estarmos divulgando o evangelho de Cristo através deste site, através do programa de rádio na fm 106,7 ao Deus do Impossível e principalmente na comunhão com os irmãos e visitantes lá na nossa igreja. Glória à Deus pelo pastor Fábio que está à frente de todo este trabalho, nos dirigindo e nos orientando na palavra e no caminho do Senhor! Que o Espiríto Santo de Deus o capacite ainda mais conforme a vondade de Deus, amém?

Re:Mensagem à Igreja

Corrijo a palavra Gória para Glória.

FIDELIDADE DE DEUS PARA CONOSCO

SO UMA CORREÇAO DA MENSAGEM ANTERIOR.

FIDELIDADE DE NOS PARA CONOSCO

DEUS E NOSSO REFUGIO E FORTALEZA ,SOCORRO BEM PRESENTE NAS TRIBULAÇOES ,AINDA QUE TD E TDS SE VOLTEM CONTRA NOS ,ELE PERMANECE FIEL A NOS! DEUS VOS ABENÇOE FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!

Maravilha!!!

Glórias a Deus!!! Que bênção de site!!! Quantas coisas que nossos jovens tem acessado na net que não tem contribuído para o seu crescimento... e eu creio que esta Igreja através deste site abençoado, não só contribuirá mas, transformará a vida de muitos jovens, famílias em nome de Jesus!!! Aleluias!!!
Deus os abençoe poderosamente e derrame sobre cada um de vcs e sobre esta Igreja(noiva), uma unção nova e fresca de poder autoridade, santidade, intimidade e relacionamento com o Senhor!!!
Um forte abraço a todos,,,,,,,,,,,Dudu.

Novo comentário